Get Adobe Flash player
O Curso
Conteúdo Programático
Certificação
Investimento
Videos
Primeiros Socorros, RCP e DEA para Não Profissionais da Saúde (Leigos)



            


O Programa de Ensino está organizado de forma simples e de fácil compreensão, permitindo que o aluno aprenda a prevenir, reconhecer e atender segundo os mais recentes protocolos. As informações contemplam os aspectos de segurança na cena, proteção contra doenças contagiosas, suporte básico de vida, procedimentos para trauma e males súbitos.


As ilustrações (desenhos, esquemas e fotos) em cores exemplificam as condições que podem ser encontradas nas situações de emergência e auxiliam a reforçar conceitos importantes, inclusive demonstrando passo a passo as ações adequadas.


O livro contém, ao final de cada capítulo, casos para estudos em sala de aula, permitindo reflexões em grupo com mediação do instrutor e é didaticamente orientado por meio de exercícios de progressão, que incluem campos para serem preenchidos depois que o aluno assiste ao vídeo (DVD), testes intermediários e tabelas comparativas com procedimentos simplificados.


Autor: National Safety Councilv.
Tradução: Editora Randal Fonseca Ltda.
ISBN: 978-85-87765-16-1
Ilustrado em cores: 58 páginas.


Guia Rápido de Bolso

 

O Guia Rápido de Primeiros Socorros é produzido em formato de livro de bolso. Pode ser definido como “memória de bolso”. Os tópicos de primeiros socorros estão organizados em ordem alfabética para facilitar o acesso imediato a instruções fundamentais para atender vítimas em situações de emergência.

O Guia Rápido de Primeiros Socorros é parte do material que o aluno utiliza para acompanhar as aulas do Curso de Primeiros Socorros RCP e DEA do NSC.

 

Autor: National Safety Council (NSC)

Tradução: Editora Randal Fonseca Ltda.

ISBN: 978-85-87765-29-1

Ilustrações em cores – 46 páginas.

Duração do Curso: 8 Horas.


Inscreva - se

Visitas

120185
HojeHoje8
OntemOntem30
Está semanaEstá semana160
Este mêsEste mês1099
TotalTotal120185

Novas Turmas

Redes Sociais

Banner
Banner