Get Adobe Flash player
A Empresa
Missão
Quem Somos

EDUCAR PARA SALVAR


A Vidas Training, na sua área de Emergências Médicas, objetiva capacitar profissionais ou não profissionais da Saúde para as ações práticas de atendimento às urgências, com os procedimentos técnicos adequados e sempre atualizados.

A importância das primeiras atitudes diante de uma emergência determina o seu resultado. Se o atendimento não se iniciar imediatamente, de nada adianta o socorro chegar. Saber agir diante de tais situações é fundamental para ajudar os profissionais da saúde a prestar um atendimento viável.

Nos Cursos de Suporte Básico de Vida e Primeiros Socorros, RCP e DEA,utilizamos para capacitar e certificar o aluno, os materiais didáticos da National Safety Council (NSC), que segue as mais recentes Diretrizes de 2010 da ILCOR.



EDUCAR PARA VIVER MELHOR


A Vidas Training na sua área de Educação em Saúde, objetiva orientar e capacitar profissionais  da saúde, gestantes, pais e  cuidadores,  as técnicas e métodos do cuidar e interagir  com o bebê.

Objetivando a qualidade de vida, desenvolvimento social, dignidade, independência e autonomia, a Vidas Training oferece ao público da melhor idade, técnicas de cuidados do dia a dia para superações impostas pelo tempo.

A empresa tem o foco voltado para a busca de uma VIDA melhor.

Visitas

121439
HojeHoje33
OntemOntem30
Está semanaEstá semana179
Este mêsEste mês1153
TotalTotal121439

Novas Turmas

Redes Sociais

Banner
Banner